segunda-feira, março 08, 2004

Nostalgia pura

Esse negócio de ir pra Bauru no próximo finde está me deixando deveras nostálgica. Acabei de passar 1 hora e meia contando pra minha chefe nossas peripécias em Bauru (a parte publicável, claro). Ela também morou fora na época da faculdade, nos divertimos muito.

Lembrei de mim mesma voltando de uma festa no cemitério até meu apê na Virgilio Malta, sozinha e bêbada às 4 da matina. Não me aconteceu absolutamente nada....

Ai, como era bom. Se tivessem me avisado que aquela vida era tão boa e essa de agora tão chata, eu tinha feito uma faculdade a mais.... E teria feito vcs emendarem junto comigo.

A cidade no meio do nada será eternamente a terra do nunca pra todos nós. Não por ela, mas pelo que ela significou (olha a semiótica atuando sobre a minha pessoa).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial