terça-feira, janeiro 20, 2004

Minha primeira vez com uma garota...

Estávamos as duas nervosas. Fomos no meu carro pq. ela morre de vergonha. Tudo bem eu tb. estava ansiosa, mas meu espírito livre não me permite ficar muito envergonhada. Pricipalmente de algo que diz respeito apenas a mim a a outra pessoa envolvida, nesse caso uma amiga. A sugestão, convite ou insinuação sei lá... partiu dela, que logo em seguida quis voltar atrás mais aí eu já tinha me empolgado e a situação pedia algo do gênero. Tivemos que seguir em frente. Saímos juntas do trabalho como acontece várias vezes por semana, mas como estávamos impregnadas de intenção ilícita ela quase se enfiou debaixo do banco. Risinhos nervosos e desconforto. Mas só até tudo estar consumado. Depois que entramos não tinha mais volta. Achei muita graça na situação toda. Mas no final o objetivo foi atingido saímos de lá muito melhor do que tínhamos entrado e ganhamos tempo e tranquilidade. Muito melhor essa alternativa a ter que atravessar a cidade encarando todo trânsito de sexta-feira só para trocar de roupa para um baile de formatura! Outro acrécimo para o currículo de motéis, além da companhia feminina, pagamos a conta no quarto!!!! Alguém já passou por isso??? Coisa de cariocas... Saímos de lindas, maravilhosas prontas para festa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial