sexta-feira, janeiro 16, 2004

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR TANTA MEDIOCRIDADE????

Acabei de chutar um cliente meu. Era uma revista de cosméticos chamada Hera Cosmética que foi criada por uma advogadazinha filhinha de papai que um dia resolveu brincar de editora. Aguentei todo tipo de desmando até que hoje, dia de fechamento da dita cuja, mando a revista pra ela dar o ok final e a tal advogada-editora me liga dizendo que até chorou, que estava triste comigo porque a revista estava muito feia. Como a revista podia estar feia se elas acompanharam toda a produção da revista, o que vem durando as últimas duas semanas? Porque ela não avisou antes? Pra quem não sabe, sou diagramadora.

Eu, depois de ter trabalhado até 5 da manhã, simplesmente disse: "quero meu pagamento hoje, senão eu não fecho sua revista, porque essa é a última que eu faço pra sua editorazinha".

Ninguém merece!

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial