segunda-feira, janeiro 26, 2004

COISA SÉRIA = CASAMENTO

Juro que não escrevo mais nenhuma bobagem neste blog, tipo os meus apuros no trono de apartamento alheio.

Depois que a Lyara e o Darlan tornaram público o enlace nesta página, este espaço virou coisa séria. Senti o clima de festa de casamento ao ver os comentários das famílias. Parece que o mundo começou a se mover, as pessoas saindo do lugar, 2004 começando pra valer. É realmente uma coisa muito forte. Até fiquei envergonhado do meu texto anterior. :-p

Deve ter sido um aviso pr’eu virar adulto de vez. Afinal, sou o menos novo da turma!!! Mas não vou parar de ler gibis dos X-Men.

Ou talvez tudo não passe de uma sensação de que eu estou ficando encalhado mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial