segunda-feira, maio 30, 2005

Trahs's 80

Agora o revival dos anos 80 foi longe demais... Salve-se quem puder!



Rambo está oficialmente de volta
Por Renato Siqueira

Rambo está de volta
A Nu Image/Millennium Films compraram os direitos para filmar a nova seqüência de Rambo, o personagem criado por Sylvester Stallone e que fez muito sucesso nos anos 80. As filmagens começam em janeiro de 2006 em Sofia, na Bulgária e passará também pela Índia e Estados Unidos.
Stallone assinou contrato agora em maio para interpretar pela quarta vez o soldado americano. O ator escreveu o roteiro baseano num livro que contava uma aventura de Rambo. A história vai mostrar o herói vivendo em paz com sua família já quinze anos depois dos últimos eventos mostrados nos filmes anteriores. Mas Rambo ainda tem ligações com o exército americano e devido a alguma pressões leva sua família para morar no interior dos Estados Unidos. Lá, ele sofre o ataque de brancos racistas e tem de resgatar sua filha de dez anos que é mantida refém pelo grupo.
A intenção da Nu Image/Millennium Films é tratar Rambo como uma franquia e se a parte quatro funcionar bem nas bilheterias, então surgirá também a parte cinco.
Ainda não há um diretor escolhido para a nova aventura do herói.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial