quinta-feira, abril 28, 2005

Brasil X Guatemala ou "Quem roubou os posts"?

Não sou o mais indicado para cobrar, mas e aí pessoal? Faz tempo que niguém escreve aqui.
Queria saber se está tudo bem, se tá contecendo alguma coisa e o "atento" aqui não percebeu, sei lá. O silêncio incomoda.

Da minha parte não tem muita novidade pra dizer, não vou muito ao cinema, mas ontem fui no jogo do Brasil contra a Guatemala. Experiência interessante, principalmente porque parecia que todos os torcedores ali detestavam a Globo e o Galvão. Que coisa, não? É justamente o contrário do que aparece nas transmissões da TV. Antes do jogo começar, algum gênio do marketing providenciou uma enorme bandeira da Globo para o público abrir, como as da torcida do São Paulo (sim, isso mesmo, não vou citar aquele time da marginal sem número) , mas ela não durou nem um minuto. Assim que a abriu, o povo rasgou ela todinha. Teve outro momento em que a torcida gritava "S - B - T" em coro. Mas a cena mais engraçada foi quando começaram a cantar "não é mole não, o Casagrande dá a bunda pro Galvão", bem alto, pros microfones da Globo captarem.

Ontem, lá das arquibancadas não vi, mas hoje fiquei sabendo que algum idiota jogou uma banana no gramado, na qual estava escrita "Grafite Macaco". Ainda bem que o dito cujo jogou bem, fez um gol e agora pode ser chamado novamente pelo Parreira, contra a Argentina. Aliás, não era só o Romário que estava se despedindo da seleção. Tinha um monte de jogador que também nunca mais vai ser chamado.

Ah, aguardem o meu post sobre a entrada da Helena no salão das balzaquianas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial