sábado, setembro 11, 2004

FANTASIAS....

(Não, não são sexuais estranhamente...rs)

Cá estou, acabo de chegar à Sónar Sound, versão brasileira Nokia Trends, com investimento de US$ 10 milhões para a música eletrônica na América Latina.... e olha que os clubs nasceram nos porões dos guetos londrinos...
Não posso deixar de notar as "fantasias" que vestimos todos os dias. Agora, cercado de "modernexs"... roupas descoladas, grifes, tênis, óculos escuros... E você de que tribo é ?
Eu creio que não pertenço a nenhuma, porque freqüento TODAS.
Hoje vestido de moderno, ontem básico para visitar uma editora, segunda-feira clássico (leia-se camisa, calça, cinto e sapato combinando) para entrevistar o sr. José Mindlin.
A verdade, é que por muitas vezes me sinto completamente sem identidade. O que faz minha cabeça ? Quais são os focos de meu interesse, além do cinema brasileiro ?
E todas as vezes que começo a pensar muito, eu venho para a balada... aumento som e deixo que o barulho de fora seja maior do que o dentro... mais fantasia.... nada calará a minha insanidade, pretensamente disfarçada "cara antenado"....Vivemos todos sim "entorpecidos" e nossa maior "droga" é nossa própria Imaginação...a isso os cults chamam Idiossincracia....

"Eu sou trezentos, sou trezentos e cinqüenta, mas um dia, afinal, trombarei comigo..."

Acessem www.viagemdaimagem e cumprimentem uma velha amiga minha, se quiserem...

Beijos - MR ; -) , feliz por estar "viajando" no Sónar....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial