segunda-feira, janeiro 12, 2004

Ivo Meirelles branco

Nada como chegar em casa e ver essa já tradicional listinha de discussões. Cada vez mais civilizada, diga-se de passagem. Tô até pensando em provocar alguém só pra dar uma apimentada na história...

Mas não. Hoje eu decidi me provocar. Acho que a culpa não foi minha e, se foi, deve ser aquela história de insanidade temporária que a Lorena Bobbit alegou antes de cortar o... (nossa, não gosto nem de pensar nisso).

Ou a culpa foi da maldita cabelereira japonesa. Eu falei pra ela que queria um corte diferente e ela fez uma sugestão. e eu disse sim. e agora eu estou aqui, olhando meu cabelo loiro após uma exagerada dose de luzes (eu bem que podia ter perguntado o que era isso antes).

Bom... todo mundo quer um 2004 iluminado, né? O meu vai ser por um dia, pelo menos, já que amanhã eu vou pintar meu cabelinho de novo pra não ficar com essa cara de Ivo Meirelles branco. (alguém conhece tinta boa???). Se alguém tiver interesse em ver minha versão loirinho, tem 24 horas pra testemunhar.

Futilidades de lado, acho que a gente deveria fazer uma troca de agendas. eu tenho guardado umas coisas que escrevi lá em bauru... (meu pré-blog).

André

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial