terça-feira, novembro 06, 2007

ACREDITEM, ESTAMOS VOLTANDO PARA SÃO PAULO

Não é caô, meu irmão! Não é sacanagem, brô! É isso mesmo, véio. Se liga aí, mano! É nóis na fita de novo, truta!. E não tem nada a ver com a chapa esquentando aqui. O bagulho é papo reto, na vera. Tá ligado! Não perdi, não. Aqui tava manero, mas aí vai ser da hora. Vai ter balada, vai ter cerva, vai ter trampo. Nada 'sussa'. Ralação total. Mas vou estar bem na fita. A praia vai ficar pra trás, mas a mina vai junto. E vai ser pra já. Segunda-feira já chegamos aí. Demorou!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial