terça-feira, janeiro 23, 2007

Da série "Helena e os médicos", dois novos episódios

Com o oftalmologista

Depois de muito coçar o olho, sofrer, chorar e etc e tal, fui ao oftalmo(vocês sabem que eu adoro séries médicas - minha última paixão é Grey's Anatomy - mas ODEIO ir à médicos, não confio nessa raça.

Médica simpática, pero no mutcho, ouvi minhas queixas e nem levantou a sobrancelha quando contei que a gaveta andava usando bem mais meus óculos do que eu. Quando contei da minha irritação no olho direito e depois do exame, ela falou: "Fique tranquila, é só lavar os cílios com shampoo de bebê".

Isso mesmo, pasmem. Ao contrário de Gusha que só ouve falar de envelhecer quando vai ao médico, eu acabo de regredir 31 anos e meio e voltei a ter shampoo Jonhson's no meu banheiro. Sinto-me uma criança, literalmente.


Com o ginecologista

Resolvi abandonar aquele ginecologista/obstetra que estava quase fazendo despacho pra me ver embarrigar. Cansei do papo "vc está ficando velha, precisa engravidar logo." E essa decisão de trocar me fez conhecer a mulher da minha vida!

Olhem só´o diálogo:

Médica: "Você ainda não teve filhos por que não pode ou por que não quer?"
Helena: "Por que não quis... (nesse momento eu já estava me preparando para o discurso pró-maternidade).
Médica: "Pois vc faz muito bem. Acho que vc deve pensar muito hoje na hora de ter filhos. Afinal, se o Brasil que tem muita água vai ficar sem ela em 100 anos, pra que por mais gente nesse mundo?".

É ou não é a mulher da minha vida? Nunca mais troco de médica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial