quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pés molhados

Pessoal, comecei 2007 molhando os pés na praia da Riviera de São Lourenço. Dei alguns mergulhos também.

É isso mesmo, depois de anos sem entrar na água do mar, superei o toque. Claro que foi com uma ajuda daquela amiga gateira da Helena, no chuveiro durante a ceia dos picadinhos. Aliás, acabei de lembrar, ela precisa me mandar essa foto. Helens, passa meu e-mail para ela, por favor (usei as palavras mágicas).

Na verdade só entrava no mar em praia deserta, tinha medo dos coleiformes fecais e também do sal, que funciona como uma lente de aumento para os raios ultravioleta. É gente, não é fácil ser um cara normal. Preciso me esforçar bastante ainda.

Agora posso me banhar em Copacabana também. Nunca entrei no mar no Rio de Janeiro (acreditem).

Já cumpri uma das minhas metas para 2007, mas ainda falta molhar os pés na piscina, hehehehe. Esquece isso, precisa tirar os sapatos, na praia já estava descalço. (este parágrafo deve ser entendido no sentido metafórico da coisa...)

Ainda tenho várias metas para riscar e tem uma que não estava entre elas, mas foi adiada por anos e anos. Se tudo der certo, neste sábado já opero o nariz e começo a respirar melhor. Quem sabe roncarei menos também.

E, se tudo continuar dando certo, em março deverei estar de apartamento novo. Parece que 2007 já começou de forma intensa, para todos nós.

Beijos e abraços a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial