quinta-feira, dezembro 29, 2005

CLUBE DO PICADINHO 2054 - CAPÍTULO FINAL

Os dois Márcios estavam lá.
Aí, os loucos explicavam que o corpo dele havia sido congelado, e que uma técnica de ressurreição criada pelos japoneses havia dado certo com ele. (Quanta bobagem!!!)

Então, os dois Márcios ficavam conversando enquanto os loucos botavam o papo em dia com os Picadinhos. Todos dizendo que estavam com saudades, lembram de encontros anteriores, aquela coisa toda.

Mas os loucos interrompem a conversa pra contar a outra surpresa. (e acabar de vez com esse roteiro insano).

Contam que inventaram uma máquina que vai mudar a história. Explicam que criaram um aparelho que, se acionado, fará com que o Universo pare de se expandir e comece a encolher. Que os pólos da Terra sejam invertidos e que o Planeta comece a girar ao contrário. E que, a partir daquele momento, o tempo começasse a correr para trás.

Como assim? - alguém pergunta

Simples. O tempo começará a correr para trás na mesma velocidade que corria para frente. Todas as coisas que fizemos, que vimos, pela qual passamos, serão repetidas sem que possamos fazer nada diferente - explicou um dos loucos.

Então, daqui a 10 anos, em 2044, veremos o PT voltar ao poder.

Em 15 anos, em 2039, o Darlan e a Lyara vão comemorar um ano incrível, com o Corinthians campeão interplanetário, o nascimento do primeiro neto, o aniversário de 25 anos da compra daquele triplex na Av. Atlântica..... Lembra que eles encheram os três andares de luzinhas coloridas no Natal, em homenagem aos donos anteriores?...

Daqui a 20 anos, o Gurgel e a Helena vão vender a Olho de Gato Corp. de novo para a AOL Time Warner e se dedicar apenas a fazer comida. E só para os amigos.

Daqui a 30 anos, o Gurgel vai ser campeão mundial de surfe masters.

Daqui a 40 anos, em 2014, o Márcio vai casar. E vai mudar para Nova Iorque, membro da Academia.....

Daqui a 49 anos, a gente vai se encontrar de novo para aquele maravilhoso feriado de setembro de 2005. Alguém pode esquecer aquilo?

Daqui a 50 anos, o Márcio vai fazer aquele discurso emocionante no casamento da Lyara e do Darlan.

Daqui a 60 anos, a gente vai ficar gritando “Toma uma atitude, Anderson Gurgel!”, vai fazer muita festa em Bauru, vai tomar porre na Duque de Caxias, se encontrar no Rekebra....

Daqui a 62 anos, eu vou voltar a fazer sonoplastia pra uma peça de teatro em que um dos atores era o Anderson Gurgel.

E daqui a oito décadas, mais ou menos, (sete para a Lyara) todos nós estaremos morrendo, de volta aos úteros de nossas mães - , explicaram os loucos.

Todo mundo ficou boquiaberto.
Os loucos pegaram a maquininha.
Apertaram o botão vermelho.

Um grande estrondo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apertaram o botão vermelho.
Os loucos pegaram a maquininha.
Todo mundo ficou boquiaberto.

E daqui a oito décadas, mais ou menos, todos nós estaremos morrendo, de volta ao útero de nossas mães - explicaram os loucos...

etc..................
etc.................
etc................

FIM

------------------------------------------
Deixando de lado essa bobagem em três episódios, um ótimo 2006 pra todo mundo. Que a gente consiga se ver mais, se divertir mais, celebrar mais, chorar mais, comer mais, dormir mais (essa última é só pra mim)...

De um 2005 que pra mim foi meio estranho, se eu tivesse que guardar uma só lembrança, guardaria aqueles dias do início de setembro com vcs... Que a gente repita aquilo várias e várias vezes!

Beijos a todos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial