quinta-feira, agosto 18, 2005

CONVERSA PICADINHA

Eu, no elevador da firma, com um tiozinho cabeludo e outro barbudo...

Cabeludo: Cada cena que eu vejo naquele bar do Johnny...
Barbudo: Johnny... Johnny.. o pior bar do mundo...
Cabeludo: Um dia eu estava lá... Apareceu um sujeito todo mulambento e perguntou quanto era o café. O Johnny respondeu que era um real e ele falou: 'Então me dá só cinquenta centavos'.
Barbudo: Teve uma que eu vi que foi pior: Tava lá tomando uma e apareceu um bêbado perguntando quanto era a dose de pinga. O Johnny falou que era cinquenta centavos e o cara tirou umas moedas do bolso e respondeu: "Pô... Não dá pra você me dar 25 centavos de pinga?". Você acredita nisso? Que situação....
Eu: E aí? O Johnny vendeu a pinga?
Barbudo: Não! Não vendeu! Fiquei indignado, rapaz...
Cabeludo: Vou dar uma passada lá mais tarde..
Barbudo: Te encontro lá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial