quarta-feira, julho 07, 2004

A MELHOR CANTADA QUE EU JÁ DEI

Tá. Não é grande coisa, nada que mereça inclusão em alguma antologia tipo "As 100 Melhores cantadas do século". Mas é a minha melhor. E ponto.

A moça tava lá, andando de um lado para o outro na redação, trabalhando, telefonando, entrevistando, etc... Um dia antes, tinha dado uma matéria com a eleição da melhor poltrona de cinema da cidade, levando em conta: conforto, tecido, espaço para as pernas, canto pra refrigerante ou água, chance de transformação em loverseat e etc.... (acho que ganhou a do jardim sul).

Aí uma hora eu estou tomando água e ela aparece, meio tensa, cansada. Eu puxo papo.
- Oi. Não gostei da sua matéria. Discordei totalmente.

Ela olha com cara de quem não tinha entendido...
- Por que?
- O resultado está errado. A melhor poltrona não é a do Jardim Sul.
- Não? Qual é?
- A do seu lado.

Ela ficou olhando para a minha cara, com o copo de água na mão. (estava casada).
.....
.....
Deu um sorriso! E falou:
- Que bonitinho!

Virou as costas e foi embora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial