quarta-feira, abril 28, 2004

O VELHO CTRL-C + CTRL-V

Texto do Mário Bortolotto (aquele do Cemitério de Automóveis) sobre o dia em que ele conheceu a Fernanda, mulher dele há 15 anos. O pouco que resta da minha memória me fez lembrar das moças do Clube do Picadinho...

"...Se ela não tivesse tido a manha, nada disso teria acontecido. Eu já havia sacado aqueles olhos verdes espertos flanando pelo festival, mas jamais teria a manha. Nós, homens, não temos a manha quando parece ser sério. Só quando não vai fazer falta é que a gente se aventura. Porque mesmo que não dê certo, ainda assim a gente pode bancar o fanfarrão na mesa do boteco tipo "eu não queria mesmo". Sabe como é. Eu tenho que admitir: As mulheres tem muito mais a manha. Pelo menos as de verdade."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial